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Maneira Fiável, Lda

Yan Yang

Intermediário de Crédito:

Vinculado
Registado no Banco de Portugal com o nº: 0004845

Sede Social: 

Rua José Gomes Monteiro, 8 – 4º
2675-395 Odivelas

Contactos:

Email: yyang@maxfinance.pt
Telefone: +351 925 263 872

Franchisado MAXFINANCE

 

  • O Franchisado integra a rede MAXFINANCE, sendo uma pessoa jurídica distinta da Max finance – Intermediários de Crédito, Lda;
  • O Franchisado está obrigado a atuar de acordo com o código de conduta MAXFINANCE, que impõe, a transparência e a probidade na prestação do serviço de intermediação, tendo sempre presente a tutela do superior interesse dos clientes/consumidores;
  • Ao Franchisado não é permitido realizar operações bancárias ou financeiras.

Mutuantes Com Contrato de Vinculação:

  • NOVO BANCO, SA
  • BANCO SANTANDER TOTTA, SA

Apólice Seguro de Responsabilidade Civil:

Crédito Hipotecário: 

2517840  – Hiscox, S.A. Sucursal em Portugal, válido de 19/10/2019 até 20/10/2020

Crédito ao Consumo:

2517841 – Hiscox, S.A. Sucursal em Portugal, válido de 19/10/2019 até 20/10/2020

Contacte-nos

Informação complementar:

Está vedado ao Intermediário de Crédito o recebimento ou entrega de quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do artigo 46º do Dec. Lei 81-C/2017 de 07 de Julho relativo ao Regime Jurídico dos Intermediários de crédito.

A actividade de Intermediário de Crédito está sujeita a supervisão por parte do Banco de Portugal.

Os serviços autorizados pelo Banco de Portugal, são os seguintes:

Serviços relacionados com Crédito Hipotecário e com Crédito a Consumidores; Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores; Assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos; Celebração de contratos de crédito com consumidores em nome dos mutuantes; Serviços de consultoria.

Em caso de processo de reclamação, a mesma deverá ser apresentada das seguintes formas:

Através do preenchimento do livro de reclamações, seja em formato físico, disponível nos balcões das instituições, seja em formato eletrónico, disponível em https://www.livroreclamacoes.pt/inicio

Diretamente ao Banco de Portugal, através de carta ou do link https://www.livroreclamacoes.pt/inicio